Blog & Journal

0

Forros e revestimentos de proteção industrial

kuraraypovaldot November 3, 2021

Os acabamentos industriais são utilizados nas mais variadas indústrias com dois objetivos principais: Apelo estético e proteção, sendo este último um dos mais consideráveis. Do uso em larga escala dessas camadas, cerca de 45% dos produtos fabricados em todo o mundo são utilizados na construção civil. Juntamente com as aplicações para novos trabalhos de construção, o acabamento industrial também é usado para pintar estruturas existentes para manutenção. Os sistemas consistem em sistemas públicos, estruturas domésticas, fábricas, instalações de manufatura e instalações de armazenamento.

As aplicações industriais (álcool polivinílico) respondem por quase a mesma quantidade da quantidade total de acabamento. Esses aplicativos são muito importantes para elevar a vida útil do item, bem como torná-lo comercializável. Eles são frequentemente utilizados para regular a corrosão em itens feitos de aço, concreto ou materiais compostos. Alguns dos aplicativos comerciais e de negócios consistem em:

– Pisos de estoque ou garagem que precisam de acabamento antiderrapante

– Estruturas de metal em uso arquitetônico

– Estruturas metálicas construídas

– Trabalhos públicos

– Ferramentas de construção

– Parques de diversão

– Centrais de geração de energia

– Acabamento do convés

Uma seleção de coberturas está prontamente disponível no mercado para fornecer aos usuários as funções detalhadas necessárias para sua aplicação específica. Numerosos atributos que devem ser determinados na escolha da melhor camada incluem a resistência química, temperaturas de aplicação e materiais para os quais a camada de detalhes é sugerida.

As mudanças na maneira exata como as camadas são feitas e os produtos usados ​​aumentaram sua eficiência ao longo do tempo. Muitos acabamentos dramáticos costumavam ser baseados principalmente em solventes, ao passo que hoje são com baixo teor de solventes para atender às políticas estabelecidas pelo governo. Eles desenvolveram essas camadas para reduzir as emissões de compostos orgânicos instáveis ​​(VOCs). O novo acabamento consiste em camadas curáveis ​​por radiação, pó, 2 partes e à base de água. Com um problema contínuo para o meio ambiente, espera-se que surjam inovações totalmente novas que terão uma influência mínima no meio ambiente, ao mesmo tempo que oferecem a inúmeras indústrias um item que fornece uma eficiência de alta qualidade.

A seleção de revestimentos industriais por especialistas

Da mesma forma, como existe uma gama de opções de tipos de acabamento, a seleção de atributos torna um acabamento específico o correto para a aplicação. Várias das considerações a serem feitas ao escolher o revestimento para sua aplicação incluem:

– Os acabamentos de dois componentes usam uma camada imune extra para estruturas em locais de alta exposição. Protegerá muito melhor os pisos, equipamentos e máquinas utilizadas com freqüência com este tipo de cobertura.

– No acabamento de estruturas de aço ferroso em condições adversas, os acabamentos desenvolvidos para evitar a corrosão são essenciais para a fixação da área superficial e preservação da integridade da estrutura.

– Os revestimentos à base de acrílico desenvolvem uma vedação sobre materiais porosos como o concreto e também podem preencher pequenas manchas para criar uma área de superfície mais lisa e durável.

– Tinta reflexiva é criada para uso em marcação ou várias outras aplicações onde uma alta exposição é necessária.

Acabamentos industriais e também segurança e proteção são uma parte essencial da maioria dos processos comerciais. A camada industrial é uma aplicação de tinta específica sobre aço e outros derivados de concreto para fins de proteção contra situações de ferrugem. Isso é necessário em todos os procedimentos industriais para evitar a ferrugem acumulada nas áreas de superfície de aço dos dispositivos utilizados nas horas exatas.

A estética e também proteção das residências existentes nos acabamentos comerciais (PVOH em pó) tornavam-nas altamente imunes à ferrugem. A própria cobertura é um amálgama feito vigorosamente de vários compostos químicos que incluem poliimida termoendurecível de reforço, substâncias lubrificantes de filme seco de xilano, xileno, acetato de etila, resinas aglutinantes de poliimida e muito mais. Embora os revestimentos comerciais sejam geralmente utilizados para combater a corrosão, também existem outros usos vitais.

Tanto os produtos de concreto quanto de aço usados ​​em instalações comerciais são protegidos com tais acabamentos.

Leave a Comment

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!