Blog & Journal

0

Que pasta usar para o trabalho

kuraraypovalpt December 24, 2020

A chave do sucesso é escolher o adesivo certo para o trabalho em questão em qualquer situação difícil.

LIMPAR CASA

Também conhecido como pegajoso de uso geral, tem uma aparência transparente quando seco – ideal para circunstâncias em que uma excelente ligação não é necessária.

Onde utilizar: Sobre lonas plásticas macias e flexíveis, alguns aços, papel cartão, cortiça, couro natural, compensado, tecido e toalha.

Modo de Uso: Onde as áreas da superfície são absorventes, espalhe o adesivo sobre uma superfície e pressione ambas as áreas da superfície com força.

Caso contrário, espalhe um filme de reflexão em ambas as áreas de superfície, pare por um breve momento e empurre os dois produtos por vários minutos.

Como se livrar: Enquanto ainda úmido, use uma toalha úmida para remover o acesso, use acetona ou limpador de brilho de unha para limpar o adesivo.

O Bom e o Mau: Não é apropriado para a fixação de itens pesados ​​de cerâmica e comparáveis ​​porque a cola não é forte o suficiente. Tome cuidado com as superfícies envernizadas, pois essa cola pode levantar o verniz da superfície e danificá-la.

LÁTEX

Um adesivo à base de borracha em soluções brancas transparentes. Ele produz um vínculo adaptável.

Campos de aplicação: Ideal para reparos em tecidos, estofados, borracha, papel, madeira e brinquedos.

Modo de Usar: Se os materiais forem leves ou frágeis, evite a infiltração de cola aplicando uma camada fina em cada superfície, deixando repousar até que o adesivo fique semitransparente e, em seguida, empurrando ambas as superfícies uma com a outra. Vários outros materiais aplicam uma camada leve em um personagem e também fazem uns com os outros e fixam por vários minutos.

Como Retirar: Sai rapidamente com um pano úmido quando a cola ainda úmida, quando a seco retire a cola de acessibilidade e também raspe com uma faca afiada para têxteis, será necessário um solvente de limpeza.

O bom e o ruim: um adesivo útil para transportar nas mãos em pequenos retoques, esta cola de látex também pode ser encontrada em uma linha não perigosa para crianças usarem.

MATERIAL EPÓXI

Uma base de material epóxi de presa rápida de duas partes mais o endurecedor devem ser misturados antes do uso. Ele seca transparente e também é à prova de calor.

Campos de aplicação: Na reparação de porcelana, cerâmica, vidro e bijutaria, é igualmente adequado para madeira, metal e couro natural. Possui uma excelente aderência resiliente (agente de suspensão em PVC) assim que endurece.

Como aplicar: Seguindo as instruções em sua mistura de material epóxi, o epóxi e o endurecedor entre si garantindo que sua superfície esteja limpa. Use uma camada fina em uma área de superfície e pressione as duas superfícies uma com a outra. Seguro e protegido até definir.

Como Remover: Se entrar em contato com a pele, use um limpador de mãos industrial, elimine o excesso de cola das superfícies com uma toalha umedecida com aguarrás. Quando definido, você precisará descascar a ligação, pois é estável depois de seco.

O bom e o ruim: uma vez que a resina epóxi é misturada, você tem alguns minutos para trabalhar com ela, e se você estiver cuidando da cerâmica que pretende usar, após um período prolongado, o material em algum momento se quebrará .

Para mais detalhes sobre álcool polivinílico visite nosso site.

Biografia do autor:

Jake é um engenheiro químico que trabalha como consultor. Ele também é um blogueiro ávido e escreve para a Kuraray.

Leave a Comment

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!