Blog & Journal

0

Revestimentos e revestimentos de proteção industriais

kuraraypovalpt December 2, 2021

Os acabamentos industriais são utilizados em diversas indústrias e têm dois objetivos principais: apelo estético e segurança. Este último é o principal. Devido à ampla aplicação desses revestimentos, aproximadamente 45% dos itens produzidos no mundo são destinados à construção civil. Além de aplicações para obras de construção, o acabamento industrial também é empregado para pintar estruturas existentes para manter. Esses sistemas incluem estruturas domésticas, fábricas de sistemas públicos, instalações de fabricação, bem como estruturas de armazenamento.

Aplicações para uso industrial (álcool polivinílico) compõem aproximadamente a mesma proporção de acabamento. Esses aplicativos são vitais para prolongar a vida útil de um item e também torná-lo mais comercializável. Eles são normalmente empregados para prevenir a corrosão em produtos feitos de concreto, aço ou outros compostos. Algumas das aplicações de negócios e comerciais incluem:

Pisos de garagem ou estoque que exigem acabamentos antiderrapantes

Estruturas metálicas para a área arquitetônica

– Estruturas metálicas construídas

Trabalhos públicos

– Equipamento de construção

– Parques de diversão

– Usinas de geração de energia

– Acabamento do convés

Há uma variedade de tampas disponíveis para fornecer aos usuários as funções específicas necessárias para atender às suas necessidades específicas. Muitos dos atributos a serem considerados ao selecionar a camada correta incluem resistência química, temperatura de aplicação e materiais para os quais a camada específica é recomendada.

Modificações nos métodos de estratificação e nos tipos de materiais utilizados aumentaram sua eficiência com o passar do tempo. Muitos acabamentos dramáticos costumavam ter um componente principalmente à base de solvente, mas hoje eles são de baixo solvente para estar em conformidade com as políticas aprovadas pelo governo. As camadas foram desenvolvidas para limitar a emissão de compostos orgânicos voláteis (COVs). O novo acabamento é composto por radiação curável, pó, 2 partes, bem como camada à base de água. À medida que enfrentamos um problema contínuo para o meio ambiente, é provável que surjam novas e inovadoras tecnologias que não tenham um impacto significativo no meio ambiente e forneçam a inúmeras indústrias um produto com alta eficiência e qualidade.

A seleção de revestimentos industriais feita por especialistas

Além disso, como há uma variedade de acabamentos para escolher, decida os recursos que tornam um acabamento específico adequado para a tarefa. Algumas das coisas a serem levadas em consideração ao selecionar o revestimento certo são:

Os acabamentos de dois componentes incluem uma camada adicional de proteção para estruturas com locais de alta exposição. Ele protege seu piso, máquinas e equipamentos usados ​​com mais eficiência com esse tipo de cobertura.

No acabamento de estruturas de aço ferroso sob condições adversas, os acabamentos projetados para impedir a corrosão são vitais para garantir a segurança da superfície e manter a solidez estrutural à integridade estrutural.

Revestimentos à base de acrílico criam um adesivo sobre substâncias porosas como concreto. Eles também podem ser usados ​​para cobrir pequenas manchas para fornecer uma superfície mais lisa e durável.

As tintas são refletivas para serem usadas em marcação e outras áreas em que é necessária alta exposição.

Acabamentos industriais, bem como segurança e proteção são essenciais para muitos procedimentos empresariais. É a aplicação de um revestimento específico em derivados de aço e concreto para proteção contra a ocorrência de ferrugem. Isso é necessário para todos os processos industriais para evitar o acúmulo de ferrugem nas superfícies de aço dos dispositivos usados ​​em datas específicas.

A beleza e também a proteção das casas existentes com acabamentos industriais (PVOH em pó) resultaram em alta resistência à corrosão. O revestimento é uma mistura altamente concentrada de vários compostos químicos que incluem reforço de poliimida termoendurecível e substâncias lubrificantes de filme seco de xilano, como xileno, acetato de etila, bem como resinas aglutinantes de poliimida e muito mais. Embora os revestimentos comerciais sejam geralmente empregados para combater a corrosão, também existem muitos outros usos essenciais para eles.

Os materiais de aço e concreto empregados em instalações comerciais são protegidos por esses acabamentos.

Leave a Comment

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!