Blog & Journal

0

Como falar com o atendente da Gol Brasil? 

mishtiwatson October 24, 2023

Está planeando uma viagem com a Gol e não tem nehuma informação sobre os serviços disponíveis na empresa aérea? Não se preocupe, você pode viajar com a Gol para todos os destinos onde ela opera e antes disso, obter várias informações sobre os serviços que a empresa aérea proporciona aos seus passageiros entrando em contato direto com sua equipa de apoio ao cliente que está disponível 24 horas por dia para atender aos seus clientes. Como falar com o atendente da Gol? Ora, você pode falar com Gol linhas aéreas à partir da sua cidade, usando os seus vários meios de contato, o que permite os seus clientes de obterem todo tipo de informação de voo que estejam a precisar. Veja abaixo as suas formas de contato: 

Gol E-mail 

Uma das primeiras formas de poder entrar em contato com a empresa aérea da Gol à partir do Brasil ou uma outra região onde você se encontra, poderá ser pelo seu endereço de E-mail que está aqui disponível , onde você pode efetuar envios sobre as suas dúvidas de voo e assim obter as suas respostas o mais rápido possível com todas as suas soluções de acordo com tipo de pergutas que você tenha feito no momento do envio. 

Gol Telefone 

Falar também com a Gol por linha telefônica é uma das formas mais efetivas de poder obter o tipo de informação de voo que você esteja a precisar, o que vai permitir você falar direitamente com um dos seus agentes e assim receber todo tipo de assistência de voo que você precisar na empresa aérea, sendo assim, fale com uma pessoa na empresa aérea através do número de telefone da Gol que estão mencionados abaixo: 

• Para vendas e informações de voo, ligue para o número de telefone (0300 1 465564). Atendimento disponível de segunda à sexta, das 08h00 às 20h00; 

• Para Elogios ou reclamações na empresa aérea, ligue para o telefone (0800 704 0465); 

• Se você encontra-se no exterior do Brasil e queira falar com o atendimento ao cliente da Gol, você pode ligar para o número de telefone (+55 11 5504 4410). 

Gol Whatsapp 

Os clientes também podem entrar em contato com a empresa aérea em questão através do seu número de whatsapp aqui mencionado (11)97062-2753, basta este no seu celular salvar nos seus contatos o número que foi mencionado aqui, abrir o seu aplicativo do whatsapp e efetuar um envio de mensagem de texto para o atendente virtual da Gol no whatsapp, podendo assim também ter como tirar as suas dúvidas, obter informações sobre as políticas de voo da Gol e outras informações que esteja a precisar. 

Chat online Gol 

O serviço de chat online na Gol também está disponível, onde os clientes podem ter uma conversa ao vivo e online com um agente da empresa aérea para tirar as suas dúvidas de voo, fazer as suas reclamações ou outros tipos de serviços que necessita, portanto, o cliente pode usar este método de contato acessando ao website oficial da Gol através do link que está aqui mencionado

Use uma das formas de contato que estão aqui mencionados e tenha a oportunidade de obter todo tipo de informação que precisar na empresa aérea.

Atendente Virtual da Gol; Cartão Voe Fácil; Central de Vendas Gollog; Atendimento Gol; Opções de contato; Existe Whatsapp e ouvidoria Gol?

Leave a Comment

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!